Vamos falar do MMORPG mais mozão da atualidade?
No último patch do Guild Wars 2, em preparação para a expansão Heart of Thorns, a cidade de Lion’s Arch foi finalmente reconstruida depois da batalha contra Scarlet Briar!
E junto com a cidade, uma alma se encontrou.
Sya é o nome dela!
Depois do terrível massacre criado por Scarlet, Sya descobriu que a vida é curta demais para passá-la se escondendo atrás de um capuz. Então ela jogou fora o seu antigo nome e usou magia mesmer para realizar a sua transição.
Você pode conversar com ela na cidade, e ela fará um comentário sobre a estátua em Fort Marriner. É mais ou menos assim que o diálogo acontece:

– Linda, não é? Depois que Scarlet atacou a cidade, essa estátua não passava de destroços. Agora olhe para ela. Mais gloriosa do que nunca. Assim como Lion’s Arch.
– Nos conhecemos de algum lugar?
– Eu era uma das voluntárias da Bloodtide Coast depois do ataque da Scarlet. Meu nome é Sya. Naquela época eu era conhecida como Symon.
– Agradeço pela ajuda. O que causou a mudança?
– Scarlet destruiu tanto em um piscar de olhos. Aquilo me lembrou do quão curta a vida é, e como nós devemos passar cada momento abraçando quem realmente somos.
– Esse é um ato muito corajoso da sua parte.
– Obrigada. Ser uma Mesmer deixa isso mais fácil. Se cuida.
– Fique bem.
HÁ! Eu sabia que Mesmer era a minha classe favorita por algum motivo!
Sya é uma NPC secundária, facilmente ignorável, e sem nenhuma relevância ao plot de Guild Wars 2, mas o fato de que ela existe aquece o meu coraçãozinho e me deixa mais feliz.
<3
E fica a dica: Se vocês quiserem fazer uma personagem trans no universo de Guild Wars 2, e dar uma desculpa pra ela parecer cis, é só dizer que foi magia Mesmer, e tá tudo certo XD.
“Aquilo me lembrou do quão curta a vida é, e como nós devemos passar cada momento abraçando quem realmente somos.” Sem mais.
CurtirCurtir
amando esse seu blog. tipo o umservidorporvez, mas com enfoque trans ♥
CurtirCurtir